terça-feira, 4 de maio de 2010

Infelizmente eles não querem mais...




Infelizmente eles não querem mais as doutrinas da graça, preferem semear sementes.


Infelizmente eles não não querem mais adorar a Deus, querem shows.

Infelizmente eles não querem mais pregar sobre arrependimento, querem vitória a qualquer preço.

Infelizmente eles não querem mais viver uma vida de quebrantamento, querem determinar as bênçãos de Deus.

Infelizmente eles não querem mais as Escrituras Sagradas, preferem "o reteté de Jeová".

Infelizmente eles não querem mais pregar o evangelho, preferem um cristianismo "cabalistico" cheio de números.

Infelizmente eles não querem mais ser chamados de servos, preferem o titulo de apóstolo.

Infelizmente eles não querem mais viver uma vida simples, querem o DNA da Honra.

Infelizmente eles não querem mais a mensagem libertadora da Cruz de Cristo, querem quebrar maldições hereditárias.

Infelizmente eles não querem mais a previdência divina, querem o trízimo do povo de Deus.

Infelizmente eles não querem mais a graça, querem vender indulgências.

Infelizmente eles não querem mais servir a Deus como mordomos, querem fazer de Deus o seu gênio da lâmpada mágica.

Dias dificeis os nossos!

“E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” (II Pedro 2 :3)



Pense nisso!

Renato Vargens

Via  Blog do Autor

4 comentários:

Nicodemos disse...

Paz seja contigo

Infelizmente eles não querem....

Mas nós queremos e fala forte ao meu coração, primeiro por ser a palavra de Deus a sua inspiração e segundo por viver um periodo de grande perseguição e fico humildemente honrado em ser perseguido como cada pequenino diante dos homens, mas gigantes em Deus, lutaram pela fé, pagando o preço das suas próprias vidas pela salvção que haviam recebido. Que possamos viver de tal modo que o mundo diga que não servimos para ele. Assim certamente ouviremos de Deus> O mundo não foi digno de vós por amor a Cristo

Permaneçam na Graça e frutifiquem nela

Sejam bem vindos em meu blog e que possam ser edificado na Palavra

atalaiadooastelo.blogspot.com

Nicodemos

Rafael Amaral disse...

Oi Ingrid!!!
Estou renovando meus websites, por isso deletei o orkut e o outro e-mail, porém, ja criei outro - e-mail - que é rafaelengproducao@hotmail.com, inclusive é msn também... sabe que ja estava com saudades, ontem lembrei de voce. dai vim aqui hoje te procurar!

Estou com saudades!
Mande noticias e fotos dessa viagem! conta-me tudo! heheh

Bjão!

Marcelo Furriel disse...

Oi, Ingrid! Paz seja contigo, querida!

Olha só, encontrei um texto que pode te dar algumas boas pistas sobre o C. S. Lewis! Ele se encontra no blog O Jovem Cristão: http://www.ojovemcristao.com/2009/06/c-s-lewis-uma-vez-ateu-sempre-ateu.html

Espero ter ajudado...
Abraço!

P.S. Quando eu perguntei sobre o Lewis, estva cometendo o pecado da ironia ... perdão!!!
Graça e Paz!

Lucas Mesquita disse...

Ingriiid, eu não sei como entrar em contato com você pelo blogger. Deixa eu te falar: faço parte de um coletivo de cristãos no RJ. Você é daqui? Somos oriundos de diversas denominações, alguns ainda frequentam, mas tentamos resgatar o prncipi da Graça e construir o reino de cristo. Partilhamos muita coisas juntos. Vivemos em amor e estamos em processo de formação aqui no RJ. entra em contato comigo: mesksign@gmail.com ou me adc no orkut ou no face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001844301611 http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4480577818558356890

beijos!